Condições gerais do serviço

APRESENTAÇÃO E PRIVACIDADE

Montra Digital (MD), é um diretório de anúncios de atividades e empresas com geolocalização com foco especial para o comércio e serviços local.

O MD não é, e não pretende ser, um canal de captação/angariação de contactos, nem tem o objetivo comercial de base de dados.

Assume o compromisso de não vender nem divulgar qualquer informação dos clientes garantindo confidencialidade absoluta.

 

A QUEM SE DESTINA

O MD destina-se a qualquer pessoa singular (de maior idade) e/ou pessoas coletivas que desenvolvam atividade comercial ou de serviços e que pretendam aumentar a visibilidade, desta forma, das atividades que exercem.

Obs.
Bens e Serviços proibidos:
– drogas e tabacos ilícitos
– réplicas ou armas ilícitas
– produtos para transmissão em frequências reservadas
– explosivos e fogo de artifício
– material pornográfico
– bases de dados, carteiras de clientes ou contas de mail
– medicamentos ou preparações médicas
– contrafacção e falsificações
– os animais transacionados através da MD deverão obedecer às leis e regulamentação portuguesas.

 

SERVIÇOS PRESTADOS PAGOS

o MD compromete-se a fazer a inclusão de anúncios de atividades neste diretório a todos os anunciantes por períodos mensais ou anuais renováveis, e não procederá a qualquer devolução de valores pagos no caso do anunciante pedir a remoção dos anúncios antes do términos do prazo contratado.

Em caso de adesão mensal durante a primeira quinzena (entre 1 e 15) o valor da mensalidade será paga na totalidade. Nas situações de adesão durante a segunda quinzena ( a partir do dia 16 inclusive ) a mensalidade será paga pela metade do valor.

 

RESPONSABILIDADES

DO ANUNCIANTE: Os conteúdos dos anúncios contratados publicados no diretório são da inteira e exclusiva responsabilidade do anunciante de cada atividade.

No caso de ação legal por outra pessoa ou entidade, respeitante a qualquer anuncio, o anunciante assume a completa responsabilidade, e compromete-se a garantir a isenção de responsabilidade do MD de qualquer dano ou custo decorrente.

Os anunciantes podem exercer os seus direitos à rectificação dos dados do seus anúncios, sem haver lugar a qualquer pagamento adicional.

DO MONTRA DIGITAL: O MD compromete-se, salvo motivos de força maior como atentados, falhas graves de energia, terramotos ou falhas de redes informáticas alheias ao MD, a publicar os anúncios num prazo máximo de 48h, começando esta a contar só após a receção de todos os conteúdos necessários à publicação por parte do anunciante.

 

NOTA FINAL

O MD reserva-se ao direito de editar/atualizar estas regras a qualquer momento sem  qualquer anúncio prévio.